sábado, 22 de novembro de 2008

o que recebi...



e ja recebi os miminhos da nossa amiga Ana Lucia, por ser a visitinha premiada do blog dela...e gostei de tudinho, o meu telemovel ja anda bem agasalhado...ele tambem tem direito a mimos...e os amigos doces ja foram, ehehe, e logo eu k andava de dieta, lol...


e tambem ja recebi do blog da Sandra, mas estou sem makina quando ela postar dpeço-lhe a foto ou vao ver ao blog dela...a mim é a caixinha com tampa vermelha..



e como ando em maré de sorte nestas coisas, tambem fui a visitinha premiada no blog da Filipa, aki vai o print:

e no blog da filipa tive direito a escolher em que arte queria a prenda dela, e como ela tem umas maozinhas de fada, escolhi bijuteria, porque é uma coisa que uso e gosto e tenho a certeza que dali vai sair algo lindo...
beijinhos a todas

1 comentário:

Anita disse...

Olá Olá!!! Tudo bom?
Passei só para desejar bom fim de semana e ver as novidades :) ainda bem que gostaste menina :)
beijocas