quinta-feira, 2 de outubro de 2008

a troquinha enviada pela nice e prenda que enviei à lucinda

esta foi a prendinha que recebi da nice



tenho pena de ela nao ter recebido ainda a minha parte com a greve que houve nos correios no brasil a minha parte deve s ter perdido pelo meio, mas decidi que farei outra coisa para enviar...mas agora quando já estiver melhor e tiver paciencia para fazer coisas giras...


e esta troquinha do piu piu foi feita com a lucinda e isto foi o que enviei, espero que tenha gostado:



1 comentário:

Lucinda disse...

Claro que gostei linda, tb não tenho tido muito tempo para passar aqui, mas gostei dos miminhos. bigada. olha passa no meu blog tou a participar no desafio do clube mãos de fada - mãos de fada de Outubro e preciso que votem em mim, no meu blog tem o link para votarem em mim, passa por lá... please... jinhos e boa semana