quarta-feira, 18 de junho de 2008

as trokinhas e miminhos...

nao tenho tido tempo pa nd...nem mesmo pa vir aki...
hoje é so uma corrida pa postar os mimos e as trokinhas que ja fiz...

trokinha das princesas com Noemia
o que enviei

o que recebi:




Trokinha ultra secreta recebida da Marcia
o tema era Cartoons




trokinha da missao ultra secreta enviada para: ????

trokinha da cozinha com a Paula Lemos

o que enviei:




miminho da joana

razao ser a sua visitinha, 1655






miminho da Mafalda

razao: ser a sua visitinha 30000





miminho da Ana

razao ter participado no Pay it forward do blog dela

Troquinha do Tweety com a Lucinda

o que recebi:




10 comentários:

Habiba disse...

Tantas prendinhas... recebeste coisas lindas e tambem enviaste trabalhinhos muito bonitos! beijinhos e boa semana

Chocolate disse...

que prendinhas tão bonitas!! parabens pelas troquinhas )
beijinhos!

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Tantas coisinhas!! Fico roidinha de ciúmes!!!

Passei para desejar um bom dia para ti!!

Beijos grandes!

='}

nice disse...

tudo Lindo lindo amiga. Bom final de semana repleto de saúde e criatividades.
Um abraço
Nice

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la a participar da mimha Troquinha de Natal, tem um prazo bem longo de entrega, é só entrar no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios..." e deixar uma ms ou email. Gostaria de contar com a sua participação. Bjs.

Cantinho Arco Iris disse...

olá!
Espero k tenhas gostado da trokinha!
A minha íris adorou a princesa e anda atras de mim para eu a por no seu quarto!!Mas só agr(desde de ontem)é k acabaram as minhas aulas e por isso agr me dedico um pouco mais!
Espero k agr também com ferias estejas um pouco mais descansada!
bjs
nina

nile santos disse...

Oi amiga.Muito lindo os miminhos.bjtos.Nile.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tanta prendinha bonita, tu mereces. Olha o envelope que te tinha enviado com o pagamento foi devolvido, nao sei se escrevi mal a morada se que. Podes dar me novamente a tua morada? Beijinhos
Catarina

Lucinda disse...

oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos