quinta-feira, 24 de abril de 2008

ola

nao tenho tinha muito tempo a vir pa ki...tenho andado a estudar e acabar trabalhos manuais...e o estagio cansa imenso...tudo isto junto ao fim do dia só da mesmo vontade de ir pa cama, para no dia asseguir estar bem disposta...

mas desde já informo a mininha Filipa Marques do blog pipinhart, que ja recebi metade dakele k combinamos...e que chegou tudo direitinho...´
À minha madrinha digo que ja recebi o aviso mas só irei pa semana aos correios em pincipio só na terça feira...se tudo correr bem...sobre a pulseira digo algo mal possa...estou a preparar a pulseira em outras cores pa escolher...

a todas as outras meninas que passam por aki comentem e eu retribuirei mal possa....


um beijo enorme a todas

2 comentários:

blog dos leiloes da Cris disse...

vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

Habiba disse...

ola querida... não podemos ter tempo para tudo não é?? mas a escola acaba por estar a frente! beijinhos