quinta-feira, 10 de abril de 2008

Corrente....


Participei num pay it forward no blog da menina Rafinha

Vou ganhar presentinho, ki fixe, agora tenho que continuar a corrente, e depois as 3 meninas que postarem vão ter que continuar a corrente, pra poder ganhar Presente tambem. Por isso as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. As contempladas não podem quebrar a corrente e têm de postar no blog delas também o desafio, isso é o mais importante! Pois assim vão ganhar presente!! Depois eu vou conferir! Boa sorte!

va la toca a participar...

Beijinhos

7 comentários:

CarmelitaToledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnGeL disse...

ola kerida passei p desejar bom fds bjs

Habiba disse...

ola querida... eu adorava receber uma prendinha tua mas ja tive o desafio no meu blog!! beijnhos

Anónimo disse...

Oi que tri vai levar prendinha hehehevou temtar enviar assim que puder!! é algo simbolico pra demonstrar meu carinho e sempre vc lembrar de mim só espero que chegue ai em portugal !!! bjus

Anónimo disse...

Manda Teu endereço hehehe pra mim rafaelapvh@hotmail.com

Paula Lemos disse...

Olá..
Soua tua parceira da troca " A minha cozinha" o meu mail palufi@gmail.com.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ja saiu o resultado das parceiras.
Beijinhos
Catarina